sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Voltei...


Outubro,começou o Outono e parece que uma nova fase na minha vida.Depois de a tempestade ter-se instalado ,chegou o sossego e bem-estar tão desejado.
O desemprego,o medo do futuro,o cansaço das noites sem dormir,a confusão dos dias com três crianças a exigir o máximo,o marido a complicar também,tudo isso foi assimilado e organizado para eu não entrar em paranoia.
Estou pronta para curtir tudo de bom que a vida me dá e aceitar tudo que vem e como vem.
Tenho muita sorte em ter esta linda familia e já que deixei de trabalhar vou aproveitar ao máximo os meus filhos .
O Nuno está muito preguiçoso nas aulas,a directora de turma já fez queixa vou ter que me dedicar um pouco mais a ele,tendo ele já 14 anos e não procurando tanto a minha atenção ,acho que acabei por "esquecer" que ele ainda necessita muito de mim.
O Tiago foi hoje ao dentista ,dormiu mal de noite com dor de dentes.Continua bom aluno na escola.Segunda feira vai começar a almoçar na cantiga,pode ser que assim ele tenha mais apetite e faça melhor as refeições junto com os coleguinhas dele.Esta criança parece nunca ter fome.
Finalmente o Rafael,o meu anjinho.Fez 9 meses esta semana.Continua a mamar,dificilmente aceita o biberão.Come muito bem a sopa,fruta cozida,papa,bolachas.
Pede "papa" quando tem fome ou sede.Apesar de andar desesperado das gengivas ,ainda não tem nenhum dente.Senta-se muito bem desde os 6 meses,gatinha desde os 7.Faz tem-tem há mais de um mês e dá um passinho ou dois se estiver descalço.Bate palminhas e adora brincar com os irmãos e com os pais ,claro.Gosta muito de música ,a melhor maneira de o acalmar e adormecer.
Mais uma vez ,obrigada meu Deus por estes filhos lindos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lena

Que bom Novidades...

Lindos os teus filhotes, parabéns por eles....

Mts Bjinhossss

Anónimo disse...

Lena

Bom FDS
Bjitos e tens 1 Miminho no meu Blog

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá Lena,
És uma sortuda por ter 3 filhos lindos mas não deve ser nada fácil...
Espero que continue tudo bem ;o)
Beijos
Tété & Xavier