domingo, 12 de outubro de 2008

Parabéns Irmãzinha

Amizade transcendente
Quando olhares para o céu
E vires um cometa passar
Sou eu que te guio
Nas noites de luar
Quando estiveres triste
Escuta o mar
Pois sou eu que te canto
Para a tristeza afastar
Quando estiveres com medo
Recorda o amanhecer
Pois sou eu que brilho
Mesmo que o sol esteja a desaparecer
Quando precisares de um amigo
Podes contar comigo
Pois desde que te conheci
Munca mais deixei de gostar de ti

Para tí minha querida irmã.Que a vida te dê tudo aquilo que desejas,pois mereces.Neste dia em que completas mais um aniversário quero que saibas o quanto gosto de tí e quero que sejas muito feliz.Parabéns.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Voltei...


Outubro,começou o Outono e parece que uma nova fase na minha vida.Depois de a tempestade ter-se instalado ,chegou o sossego e bem-estar tão desejado.
O desemprego,o medo do futuro,o cansaço das noites sem dormir,a confusão dos dias com três crianças a exigir o máximo,o marido a complicar também,tudo isso foi assimilado e organizado para eu não entrar em paranoia.
Estou pronta para curtir tudo de bom que a vida me dá e aceitar tudo que vem e como vem.
Tenho muita sorte em ter esta linda familia e já que deixei de trabalhar vou aproveitar ao máximo os meus filhos .
O Nuno está muito preguiçoso nas aulas,a directora de turma já fez queixa vou ter que me dedicar um pouco mais a ele,tendo ele já 14 anos e não procurando tanto a minha atenção ,acho que acabei por "esquecer" que ele ainda necessita muito de mim.
O Tiago foi hoje ao dentista ,dormiu mal de noite com dor de dentes.Continua bom aluno na escola.Segunda feira vai começar a almoçar na cantiga,pode ser que assim ele tenha mais apetite e faça melhor as refeições junto com os coleguinhas dele.Esta criança parece nunca ter fome.
Finalmente o Rafael,o meu anjinho.Fez 9 meses esta semana.Continua a mamar,dificilmente aceita o biberão.Come muito bem a sopa,fruta cozida,papa,bolachas.
Pede "papa" quando tem fome ou sede.Apesar de andar desesperado das gengivas ,ainda não tem nenhum dente.Senta-se muito bem desde os 6 meses,gatinha desde os 7.Faz tem-tem há mais de um mês e dá um passinho ou dois se estiver descalço.Bate palminhas e adora brincar com os irmãos e com os pais ,claro.Gosta muito de música ,a melhor maneira de o acalmar e adormecer.
Mais uma vez ,obrigada meu Deus por estes filhos lindos.