sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Dúvidas

Depois de uma semana de repouso e ter melhorado,lá voltei ao trabalho e á rotina.Hoje já andei muito cansada de novo e aquelas contracções voltaram.Que fazer?

Descansar agora no fim de semana e segunda feira voltar ao trabalho e ver no que dá.?E se estiver a prejudicar o meu menino,por medo de perder emprego ou direitos.E se isto for tudo impressão minha e afinal essas contracções não passem de algo normal na gravidez.Ir outra vez ao hospital?

Só sei que se não fizer nada ,elas não vêm.Será preguiça?

Nas outras gravidezes isto não aconteceu,estarei a ficar velha demais para isto?

Tenho a cabeça sem jeito,espero amanhã acordar com as ideias mais claras.Vou-me deitar e tentar dormir melhor esta noite porque até para isso está complicado.

3 comentários:

ana duro + Ariana disse...

adorei o teu blog continua ja vejo ke tens mta força fico contente por ti Bjokas

Mamã babada disse...

So hoje vim visitar-te pela 1ª vez...
Li o teu blog todo, e es uma grande mulher com muita força e coragem. É bem verdade quando dizem que pelos nossos filhos fazemos tudo.
Em questao de fé sou como tu, acredito que deus tudo pode e não é por alguem nos dizer que já nao ha esperança que devemos baixar os braços pois deus sopra-nos ao ouvido e atende-nos nos nossos piores momentos.
Tem fé como tens tido ate agora e vais ver que o francisco vai nascer optimo e cheio de saude, e a nivel de emprego tudo se ira resolver da melhor maneira para ti.
Um grande beijinho
Anitah06 (forum bebes e barriguitas)

disse...

Primeiro a tua saúde e a do Francisco, e depois o trabalho e os patrões.
Lembra-te que por muito esforço que se faça por eles, eles raramente o reconheçem...