segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tudo bem!




Hoje comecei o dia triste,pois como todos os anos não esqueço esta data ,o dia em que o Nuno foi atropelado.



De tarde fui fazer o CTG ao hospital,e felizmente já não acusou nada,está tudo bem com o meu Rafael e comigo.Aproveitei para dar uma volta no Shopping a namorar coisinhas lindas para ele,uma tarde um pouco mais sossegada.Já voltei para casa e para os meus meninos bem mais contente e bem disposta ,até eles notaram e portaram-se muito bem o resto do dia.Já foram para a caminha porque têm que voltar á rotina de deitar e levantar cedo.Amanhã volto ao trabalho ,sem abusar muito claro.Até o Rafael está muito sossegadinho hoje,deve estar a espera que me deite para começar com os pontapés!!Mais um mês que começa e menos um para ver finalmente a carinha dele!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens dois filhotes lindos e mais um tesouro maravilhoso a caminho! São mesmo 3 tesouros! Beijinho grande,
Lara

disse...

Ainda bem que as coisas acalmaram... Ainda é cedinho para o Francisco vir conheçer pessoalmente os papás e os maninhos. Ele tem de se aguentar mais uns tempinhos ai no quentinho da mãmã...